quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Máquina Costura

Agora tenho um trabalho muito mais ambicioso e muito mais aliciante entre mãos.
A minha cunhada deu-me uma máquina de costura antiga que pertencia à avó do meu esponjo (ela tem outra do mesmo género hihi).
E vou poder ser eu a restaurá-la!
É uma Oliva antiga e está num estado um pouco mau a nível de madeiras. Mas de resto está muito boa.
Tem a parte mecânica optima e está sem ferrugem.
Agora é limpá-la muito bem, pintá-la, mudar o tampo e tenho uma máquina de costura!
Aqui fica duas fotos da minha Oliveirinha.

4 comentários:

Anónimo disse...

De certeza ficará linda!!!

Jokitas

Lénia Gonçalves disse...

Parabéns pelo blog e pelos trabalhinhos... muito lindos!!! Aproveito para convidar a visitar o meu blog...
beijinhos

A Bolotinha disse...

ola amiga a minha mãe tem uma maquina igualzinha á tua!!! ihihihi
aproveita dá uma espreitadela no meu blog... beijokas do alentejo

Roberta Carlos disse...

Olá Moraguinha. Você pintou a sua máquina com que tinta?
Abraço Roberta.