domingo, 14 de abril de 2013

Feira da CriativArte (25 de Abril na Marinha Grande)

Como sabem sempre fiz as minhas coisinhas e sempre vendi pessoalmente só a conhecidos ou pela net ao publico em geral.
No entanto desafiaram-me e vou fazer a minha primeira feira.
Claro que como quem me conhece sabe, sou muito "maricas" com os detalhes.
A minha cabeça anda a mil entre despachar encomendas e fazer material novo para a feira.
Como o tempo até lá é reduzido e como nunca fiz nenhuma feira, o meu estômago anda aqui meio embrulhado e a cabeça a mil!
(Aproveito para deixar o convite para passarem por lá! Será dia 25 de Abril das 14h às 19h no Parque da Cerca na Marinha Grande!)
Mas há pequeninas coisas que me fazem sorrir no meio deste stress todo!
Como os fechos que comprei que me inspiram só de olhar para as suas cores vibrantes!
Como adoro sentir-me inspirada e carregada, resolvi partilhar convosco para que tal como eu sintam esta energia positiva! É só clicar na imagem e inspirar cor!

Sem comentários: