domingo, 10 de fevereiro de 2013

Organizador de Mala

Sim andava com isto na cabeça.
Enquanto não fizesse um não descansava: a minha mala precisava mesmo de um!
Andei nas pesquisas na net, vi alguns passo a passo e resolvi fazer à minha medida e com os bolsos que precisava e até com um gancho para prender as chaves que teimam em ir sempre parar ao mais fundo do poço que é sempre a minha mala. Há quem lhe chame Organizador de Mala, Baganizer e até Refil de Mala (versão brasil). Para mim é um Suporta Tralha!
Aqui fica o meu mas note-se que tive alguns stresses ao colocar a fita de debrum do topo pois como diz o meu esponjo, sou teimosa e não gosto de alinhavar nada!
Usei o tecido dos mochos que a minha prima me deu (tecido que amei pois adoro mochos mil obrigadas!) e um verde maravilhoso de bolinhas brancas, Um pendente de um mocho fofuxo e uma chapinha a dizer LOVE e voilá! Aqui fica:





Sem comentários: