terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pouff Reciclado!

Hoje estou muito à "Querido mudei a casa" com fotos do antes e do depois.
Este era um pouff antigo que estava perdido na casa da avó do meu esponjo.
Mal o vi achei que tinha potencial.
E eu amo puffs de todos os géneros.
E aqui fica a "Extreme Makeover" que o nosso levou.
Antes:

As laterais estavam mesmo feias:

E hei-lo agora nos tons da nossa sala:

Já com umas laterais simples e almofadadas:

Foi um desafio pois usei uma ferramenta que nunca havia usado: uma pistola de agrafos eléctrica. Fiquei com a mão todo calejada da força que ela faz ao disparar mas valeu a pena!
Cada vez adoro mais a minha máquina de costura!
Espero que gostem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Moranguinha!
Adorei conhecer o teu blog e também a tua maneira de ser, a energia que transmites a cada msg.

Vou mas fica a promessa de voltar mais vezes.

Beijocas

Rute disse...

ficou um muts.. que inspiração e que bela ideia