segunda-feira, 13 de abril de 2009

Base de Tachos Bauer

Esta placa era suposto ser uma placa de porta maiorzinha.
Acabou por ser uma base para tachos e ser uma cobaia.
Andava super tentada para tentar fazer Pintura Bauer e não resisti.
Não correu nada bem.
Dei-lhe um primário que era meio plástico e não deixava a tinta "agarrar", depois a técnica em si, ao contrário do que se pensa não é nada fácil.
E ser técnica de One Stroke para mim é super dificil! Tenho sempre a tendência de ir "remexer".
Ainda não lhe coloquei o vidro frio mas não podia deixar de sinalizá-lo aqui, por isso aqui fica.

Melhores tentativas virão pois é viciante!!!!

4 comentários:

Claudia disse...

Olá.
Não parece estar tão mau, eu pelo menos adorei, mas vou esperar pelos próximos.
Bjkas.

Teresa Vidinha disse...

Para !º vez até que nem está nada mau. Toca a continuar.

Não podemos desanimar, hoje mesmo depois de dar verniz na tampa de uma caixa fui colocá-la na
janela para ser mais rápida a secagem...conclusão: choveu e ficou toda malhada.
Agora vim aqui bisbilhotar o blog para descansar de a lixar!!!!!

Um beijo
Teresa Vidinha

Bijus by cecy disse...

Olá,
gostei mtu do seu blog!
Seus trabalhos estão lindos!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Primário Plástico????

Eis provavelmente a razão de não ter conseguido alcançar o efeito pretendido, comigo resulta sempre lindamente a Base de Artesanato que permite obter o resultado que se quer independentemente da cor base, isto em Folkart mas para Bauer penso ser igual!
Ainda assim eu acho esta Placa Absolutamente ESPECTACULAR!!!
Muitos parabéns !!!
Maria Lemos