sábado, 30 de agosto de 2008

Novos Guardanapos


Estes são os novos guardanapos que comprei. Um deles já está a ser trabalhado hihi.
Nos entretantos também estou a trabalhar com uma imagem deste papel (papel de arroz) que comprei aqui numa papelaria que vende muita coisa para decoupage:
E pelo meio estou a intercalar uma experiência com esta rosa que foi impressa em papel normalissimo de impressora e que estou a ver o resultado de decoupage com ela em madeira.

E agora vocês dizem: epá tantos trabalhos ao mesmo tempo!
Que hei-de fazer? Os tempos de espera entre secagens deixam-me impaciente.
E como tenho um piolho de 10 meses que não me dá tempo nem para me coçar, há que aproveitar todos os momentos livres e intercalar tudo.
Depois logo digo como correu cada coisa!

1 comentário:

Refúgios disse...

Parabéns pelo teu talento;)))