
Hoje o meu post não vai ser sobre trabalhinhos feitos.
Hoje estou meio... como dizer? Assim nostalgica e meio qualquer coisa.
Sim hoje estou bem capaz de admitir que sou uma insatisfeita. E com insatisfeita entenda-se: nas artes! Na vida pessoal tudo 5 estrelas felizmente!
Mas hoje acabei por pensar: mas mulher, tu não ficas satisfeita com nada?
Ora começo a decoupage, depois o restauro, ora a fotografia, depois a pintura, ora o trapilho, depois os arraiolos, passando pelas velas, vidros, ponto cruz, feltros, bijuteria, e agora a costura and so on . Ufa que não tenho tempo para tudo!
Mas quero fazer tudo!
A juntar a estes hobbies todos tenho a informática, a leitura, o esponjo e um filho de 21 meses que não me dá descanso!
Estou a precisar de férias! Ui que nem respiro!
Mas será que sou normal?
Dou por mim a encher o meu mini atelier (uma mesa de cozinha extensível de ambos os lados com umas 4 ou 5 gavetas e 2 prateleiras). Tenho a máquina de costura em cima e mais umas 30 caixas com tintas, guardanapos e mais materiais.
Claro que felizmente posso dizer que tenho um esponjo compreensivo e que me apoia pois sabe o quanto gosto deste meu hobbie de artes decorativas.
No entanto, fazendo a matemática já gastei um dinheirão e tenho lá material para me satisfazer os tempos livres durante a próxima década!
Agora perguntam-me: e tens projectos em vista? Claro! milhentos!
Quando penso em férias vem-me logo à ideia os milhentos projectos que gostava de fazer!
A unica coisa que não me cativa é plantas pois só gosto de cactos e mesmo estes taditos não resistem e acabam por perecer.
A net é um mundo e gosto de ser auto-didacta. Pesquiso até me fartar. Partilho as pesquisas e descobertas com gosto mas acabo por nunca me ver satisfeita! Aparece sempre algo novo para testar, sempre algo novo para mexer, cortar, colar, coser!
Imagino-me daqui a uns anos num quarto cheio de caos! Mas feliz e de sorriso nos lábios!
Estão a ver esta imagem da banana craft? Pois é isto que eu amo! Muita tralha mas principalmente muita cor! Sou demasiado colorida para viver num mundo cinza!